sexta-feira, 15 de maio de 2009


Sempre que procuro voce aqui, como um louco a procurar por sua paz, eu te encontro.
Tão linda e sorridente vem se aproximando de mim, e meu coração já não resiste, então suspiro os suspiros de um riso completo junto ao brilho que me tens,
meu amor!
Aos poucos e sem perceber me perco na imensidão do teu olhar,
te sentindo me amar como nada jamais visto neste mundo, ou neste universo,
nem mesmo nos céus ou mesmo na imensidão do mar.
E sempre continuo te encontrando...
São pensamentos perfeitos formados ao acaso sem controle de saber quando vem. Eu sei que voce me vem.
Sem saber como e sem explicaçãoo olho ao infinito e acabo sempre por seguir um brilho
que encontro alem das estrelas,
tão mais belo brilho que qualquer outroo ..
Medo e desenganos somem em milesimos de tempos,
como poeira em meio a ventos e brisas imperfeitas,
é aí que acho cada vez mais a perfeição.
Quando abro os olhos uma lagrima escorre e percorre o rosto de quem mais sente saudade,
sou eu aqui a tentar escrever palavras que cheguem à voce
como as ondas chegam a seu destino, como o meu coração sempre corre para tuas mãos.
Simples palavras que se resumem a isso que te sinto:

AMAR VOCE...

Vinicius SOuza 14/05/09

0 comentários: