terça-feira, 14 de abril de 2009

Sinto por muito tempo que meu coraçao e pensamentos não se acalmam.
Como o vento em tempestade sinto ser loucura um sentimento tao forte. E sinto ser aquela loucura em que nao quero nem por um minuto ser mais o mesmo .
COmo o mar em um dia chuvoso sinto-me agitado, como se nao tivesse fim tanta agitação.
E sinto viajar no momento em uma ligeira calma, que de olhos fechados suspiro por um instante...
Como um pássaro a voar, me sinto leve, em um momento que nao se ha limite algum. SInto estar em outro lugar, que ninguem jamais chegou, que ninguem jamais sonhoou...
E eh tudo como em um lindo sonho, que tao distante me vejo em teus braços. Sentindo-me tao seguro, com a certeza de que nada, nem ninguem nos separa...
Te amando como nunca amei ninguem vou sendo o homem de outro mundo que buscava amor verdadeiroo, e deixou de buscar quando em ti encontrou tudo que sempre sonhou .


25/08/08
Vinicius Souza

1 comentários:

// Lykaah Souza disse...

Moooow quee lindoo meeu amoor, *___*
me deixou aox de NOVOOOOO (ll²
eu n mereço tantoo amoor,

te amoo demaiis,

Beejjs meeuu totosãaoo

TE AMO