sexta-feira, 27 de março de 2009

Tantas palavras formadas em minha mente e não consigo expressa-las todas, nem escritas e nem faladas.
Queria voce aqui, pra desabafar essas palavras q sufocam e me fazem chorar quando não encontro mais saída.
Tudo que queria era dormir e somente acordar quando jah nao houvesse esse furacão dentro de mim, era tudo que eu queria, fechar os olhos e quando abri-los te enxergar em minha frente.
São palavras tortas aqui escritas sem rumo, mas são elas derretidas de uma substancia que somente existe em meu coração.
De quando desabafos preciso, eu não sei. O que sei e tento segurar em minha mente é que por mais que haja uma dor ou um silêncio de tristeza em mim, eu sei que tudo um dia passa, assim como uma chuva em uma ou tempestade em um dia que deveria ser lindo.
Eu sei que o meu dia ainda vai ser melhor, quando te encontrar e em teus braços poder chorar, lágrimas que eu também não entendo.
E um dia poder calar desabafos e incômodos que nos deixam triste.
Quanta saudade amor, distancia essa que me mata e me faz ver, o quanto eu amoo voce[...]

0 comentários: