sábado, 17 de janeiro de 2009




È mais q fácil olhar nos olhos e mentir .
Difícil é um dia conseguir mentir ao meu coraçãO..
Posso não entender muitas coisas nessa vida.. Mas posso tentar explicar uma vida absurda e responder perguntas q nunca foram feitas!
Posso tentar!
Sempre tentar sem nem ao menos imaginar medos e enganos!
Sempre seria eu assim... Complicado mas desiludido... Dessa vida cheia de segredos, cheia de planos e traições ..
Poderia eu tentar provar o quanto há erro ou mesmo o quando há certezas ..
Mas do que adiantaria tanto esforço? Se o cansaço nunca vale a pena...
E eu que sempre quis mostrar poesia mesmo onde apenas existia dor e sofrimento..
Mostrar lindos sorrisos onde os momentos mereciam apenas lágrimas .. Passar para palavras todo sentimento que alguém só quer guardar...
Hoje ouço apenas meu coração .. que cresce forte mesmo com certas peças do destino,
E aprendo sempre com qualquer que seja o medo ... aprendendo sempre apenas com um olhar ..
Apenas com um sorrir ou um falar!
Para que mais na frente eu possa dizer seja qual for a situação: “Eu tentei” ...

texto escrito por VINICIUS SOUZA em
29/05/2008

0 comentários: