quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Preciso tanto de você “/ ... É tão difícil essa distancia, é tão duro permanecer aqui tão imóvel, mas ao mesmo tempo tão inquieto por dentro”.
O que me resta aqui é tua saudade, a esperança de novamente voltar e te ver sorrir. Esse sorriso que me encanta e que me faz um ser tão distante quando fecho os olhos.
Meu coração dói tanto sentindo falta, dos momentos de amor, dos momentos cativantes de alegria em que te encontro deitada sob meus braços.
Me falta o teu toque, me falta o teu beijo. O beijo que me traz a sensação de flutuar entre silêncio e desertos.
E fico pensando...
Pensando de olhos fechados em tantas loucuras e tanto amor que encontrei depois de uma eternidade a procura. Não vejo mais meus passos sem os teus para me guiar. Não vejo mais nada sem teus olhos pra me iluminar.
Você já está em tudo...
Nas nuvens ou mesmo no mar.
Te vejo e te desejo.
Pois pra sempre te amar.
Todas as palavras mais bonitas, todos os olhares mais sinceros e a pureza do meu coração, à você entrego inteiramente, para que sejamos eternos e apaixonados, SEMPRE!
texto escritoo em 14:41
20.08.08
autor: Vinicius souza

1 comentários:

Ana Maria disse...

Perfeito...Parece coisa de novela o amor de vc..Mas num é não é vida real e que isso se torne realidade,que vcs continuem sempre assim eternos apaixonados!