segunda-feira, 19 de janeiro de 2009



“Os minutos vão passando como se não existisse
Um mundo que vive por cada instante”

Em meio a multidão me desespero sem ter onde fugir, meus pensamentos se embaralham, mas sempre chegam em uma única conclusão, a vontade de ter você aqui comigo, agora! Sempre.
Em meio a vários sons incertos, fecho os olhos e ouço a mais suave de todas as melodias, a melodia que meu coração toca ao pulsar, por apenas pensar em ti.
Parece loucura momentos como esse, chega a atordoar sem ter uma, apenas uma única porta, em que eu possa abrir e finalmente cair em teus braços.
Os braços que me fortalecem, os braços em que me sinto seguro e viajo ao infinito, naquele abraço que me guia sentindo o teu suspirar.
Como eu te amo!!
Contando os minutos e mesmo os segundos para novamente contigo estar. E sentir o prazer que nenhum ser vivente consegue explicar. O desejo de sempre te querer, por toda minha vida, sorrindo ao teu lado.
"Tudo que olho.
Pra teus lindos olhos tudo indica.
Por ser nós dois.
Meu amor, minha querida:
LYKAAH [!!]"

20:59H
19.08.08
Vinicius Souza

0 comentários: