quarta-feira, 25 de março de 2009

Simplesmente triste .. por um dia quase conseguir ter destruído tudo que sempre sonhei pra mim .. TRiiste por ouvir palavras de que poderia ser que eu precisasse, mas não nesse momentoo ..
Isso qe dá, não sei o que ..
As vezes escrevo algo que nao faça tanto sentidoo, mas sempre escrevo pra chegar em um lugar que o mundo desconhece, meus pensamentos e eu mesmo...
Me dá vontade de explodir quando fechos os olhos e ainda estou aqui, errando as vezes, tentando me concertar a cada momento como esse.
Pra mim acho que nao é tao dificil parar e pensar no que fazer ...
posso nao pensar muito no que dizeer, isso é um erro.
Mas no que fazer penso e vou seguindo tentando nao errar..
Do que adianta??
Eu erro e me vejo aqui escrevendo novamente, como um perdido.
=( ..
nao me perdôo quando machuco quem mais amoo, mas ninguem as vezes nota que antes o maior magoado sou eu mesmo ..
Eh!Fico aqui Desabafando, palavras que talvez nao sejam vistas por ninguem, mas desabafando de uma forma que eu me entenda e que me alivie quando nao há mais saída..
Desculpa se sou assim tão estranho as vezes. Mas as vezes o medo me toma parte e me guia pra um lugar que somente voce pode me resgatar. Segura minha mão e nao me deixa sozinho amor ...

Essa insônia me sugere sempre mais palavras, essa tristeza me sugere fechar os olhos, chorar e dormir... o que escolher entao se estou sozinhoo e conversando com meu coração que me ajuda a escrever. O que fazer quando tudo aqui está escuro e meu mundo pára de girar pra qe eu fique sozinhoo tentando entender coisas que ninguem entende ..
=/

eeh ... devo ser louco! mas um louco que escreeve sentimentos guardados no peito q derrama lagrimas...
o que fazeer ??
o que aprendo agora qando me pergunto, é que precisamos reter alguns sentimentos tristes para q possa eu fazer a pessoa que mais amoo completa e feliz..

"i os meus sonhos ainda continuam cada vez mais fortes, sonhos que foram feitos e são sonhadoos pensando em voce amoor, com um futuroo que eu possa ser perfeito pra voce como voce eh pra mim, sem merecer ouvir palavras q mostrem o contrario .. mas nunca esqece disso amoor "Eu amooo voce "!

espero entender essas palavras soltas, escritas em uma noite não muito boa, em uma noite de insonia, em uma noite de muitos pensamentos, de decepção comigo mesmo, mas q seja...
e deixo aqui um pouco de uma escritura feita de pensamentos em uma mentee sozinha em meio uma noite fria ...

Vini Souza

0 comentários: